segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

JANEIRO no OAGLL

Nessa banca vemos duas musas aspirante ao Clube Roberta e Valéria e nosso amigo Edmilson em missão de cortejamento.


Sábado dia 22 de janeiro de 2011, foi um dia nublado e prosseguiu à noite onde não foi possível obsevação do céu. Algumas pessoas de hábito costumaz compareceram ao Observatório, especificamente os que chamamos de possíveis aspirantes ao convívio do Clube. Nosso amigo Adriano liderou uma equipe e esses mesmos me prestaram uma homenagem relativo ao meu aniversário de 66 translações, a qual eu fiquei bastante surpreso emocionado e agradecido.



Romualdo David e Adelmo

Professora Dáia, Birino, Kizzy e sua sinpatia e Roberta


As novas musas do Ceaal

Romualdo e sua alegria contagiante, David sua Mãe e Dona Dáia

Um comentário:

  1. É seu Fidelis eu estou seguindo o seu f..., quero dizer seu Blog.
    Boas fotos as suas, e parabéns a prof Dáia. Todos são simpáticos.

    ResponderExcluir