sexta-feira, 12 de junho de 2015

Recordações de Viagens e do Meio Familiar

Vejamos algumas fotografias, apenas para recordação. ai estão fotografias de familiares, amigos e lugares.







 Prensa feita pelo meu primo Amaro Pereira da Silva, filho de Maria Fidelis de Moura e de Miguel Pereira da Silva, ela irmã do meu pai, Francisco fidelis de Moura.




 Esse cora de Chapéu fez essa obra de arte há mais de 35 anos exclusivamente para mim. Esse garoto é o amaro Pereira.

                             Marta Lins e Marilene Lins nos recebeu para um bate papo de recordações. A garota de blusa mais azulada é minha cara metade.








Minha patroa Dona Dáia, Marta a direita e Marilene à esquerda, essas meninas são filhas de Pedro Pereira e de Joana Lins, ambos já em boas mãos na companhia de São Pedro lá nas alturas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário